13 More Days In Hell

13 More Days In Hell é um FPS que te lança em uma batalha implacável pela sobrevivência contra hordas de mortos-vivos. Você deve navegar por ambientes assustadores, gerenciar seus recursos com sabedoria e eliminar todos os zumbis que cruzarem seu caminho.

Atualizado a 31 de março de 2025, por Valewson. | Acesse à descrição completa
Se este jogo online não funcionar no seu navegador, tente alguma destas soluções

Prepare-se para outra descida aterrorizante nas profundezas do inferno infestado de zumbis em 13 More Days In Hell, um jogo de tiro em primeira pessoa online trazido por QiGames para navegadores (Flash) que te lança em uma batalha implacável pela sobrevivência contra hordas de mortos-vivos. Portando um arsenal de armas letais, você deve navegar por ambientes assustadores, gerenciar seus recursos com sabedoria e eliminar todos os inimigos canibais que cruzarem seu caminho.

Se você gostou da série 13 Days, esta sequência leva o desafio ainda mais longe com mais inimigos, armas e momentos cheios de tensão. Quer você ame jogos de tiro com zumbis, terror de sobrevivência ou games clássicos em Flash, este título oferece ação rápida e estressante que testará seus reflexos e estratégia.

Você tem o que é preciso para sobreviver por mais 13 dias?

Características

  • Ação intensa em primeira pessoa – Mergulhe em uma experiência FPS sombria e corajosa.
  • Combate brutal de zumbis – Enfrente ondas implacáveis ​​de mortos-vivos com várias armas.
  • Atmosfera apocalíptica – Explore locais assustadores e abandonados cheios de perigos.
  • Desafio de sobrevivência – Conserve munição, escolha suas lutas com sabedoria e permaneça vivo por mais 13 dias.

Você está pronto para enfrentar os horrores que espreitam nas sombras? Pegue sua arma e lute pela sobrevivência em 13 More Days In Hell! Jogue agora e prove que você tem o que é preciso para suportar o pesadelo.

Controles

  • Use as setinhas ou WASD para movimentar.
  • Use o mouse para mirar e atirar.
  • R ou barra de espaço para recarregar.
  • Pressione 1, 2, 3, 4, 5 ou 6 para selecionar armas ou Q, E / rodinha do mouse para ciclar entre elas.
  • X – Interagir.
  • H – Usar poção de saúde.
  • P – Pausar o jogo

Mais FPS com zumbis

Guias, dicas, detonados ou gameplays de 13 More Days In Hell

Visão geral

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x